31 de mar. de 2010

Aniversário, a dor da solidão.



 Outono de 2002. 71° Primavera..
Como eu queria que esse dia chamado aniversário nunca chegasse. Me traz á mente meus velhos amigos, parentes e namoradas, que se perderam no tempo e na vida. Lembranças. Aniversário me traz a mente lembranças. Pequenos detalhes como por exemplo minha mãe preparando o famoso Bolo de milho no meu aniversário de 7 anos... e nos outros.
 Eu e meus irmãos na chuva, tratando ela como um Presente de deus pelo meu aniversário de 13 anos.... eu e meus amigos comemorando, pelas estradas o primeiro carro que eu ganhei em meu Aniversário...

 Como me arrependo de não ter tido uma família. Na Verdade eu até tive, mas uma doença levou a única mulher que eu amei na vida. Não consegui me esquecer dela, como comemorávamos nossos aniversários, de casamento, de namoro, de primeiro beijo, o meu, o dela com nossos discos de vinil, que ainda tenho guardado, e por mais que me cause dor quando olho para eles, não consigo me desfazer dele.

Do que adiantou toda a riqueza ? Se pudesse comprar... o passado, ou até mesmo o futuro....
 Agora só me resta esperar pelo meu próximo ano quando completarei 72 anos, e mais um ano de dor e solidão. Tem horas que eu preferiria morrer e me encontrar com as pessoas que eu amo, seria meu maior presente de aniversário de todos. Ou até mesmo poder Ouvir o tradicional “Parabens pra Você” novamente, com pessoas que eu amei e pretendo amar.




  Pauta Blokurtando. Tema: Contos de Aniversários 

Um comentário:

Unknown disse...

Aniversário para mim é um assunto muito tenso, desde que me entendo por gente acho que quinze é a idade perfeita e ideal, esse ano vou fazer dezesseis e não queria me despedir da minha idade perfeita ;x Ah, mas o tempo passa, fazer o que. Belo blog, belo texto.

Postar um comentário