1 de abr. de 2010

Liberdade

 Quem não sonha em ser Livre ? Livre de Problemas... compromissos. Sumir. Apenas sumir. Livre para voar como gaivotas no céu , para pensar na vida, e observar os pequenos detalhes que ela nos proporciona. Viajar esse Mundo enorme conhecer, explorar, Inventar, descobrir, aventurar-se
Talvez nessa minha liberdade eu queira Amadurecer, aprender mais e mais com a vida, ou até mesmo voltar á ser Criança, quando não devíamos satisfações á ninguém.
Conhecer novas pessoas, reconhecer velhas pessoas, fazer novas amizades, restaurar antigas amizades, manter suas amizades.
Aprender de tudo um pouco e um pouco de tudo. Saber reconhecer seus erros e acertos e encarar altos e baixos da vida de cabeça erguida.

 É Assim que eu me imagino.... que eu poderia usar a liberdade... Não liberdade no sentido de deixar de ser Preso, ou algo do “Gênero”, Mas sim liberdade para fazer suas escolhas, e decidir sua vida, sem ao menos precisar de alguem. Ser independente emocionalmente e mentalmente.
 Pena que poucos têm essa Oportunidade, que infelizmente não tenho o Privilegio.
 Tudo tem seu tempo e com a Liberdade não é diferente, mas quando eu alcançar vou agarrar-lá com tanta força que pretendo nunca solta-lá

Um comentário:

PinUp Crazy disse...

essa tal liberdade

é estranho,achei que morando sozinha iria ter liberdade, mas isso não existe...
é algo na nossa mente...sei lá deve ser algo que só alguns conseguem...

http://grudeichicletes.blogspot.com

Postar um comentário