4 de abr. de 2010

#HappyReBDayJesusCristo

É isso Pessoal.
 Estou aqui Para Desejar á todos uma Feliz Páscoa. Que Todos Possam se entupir de Chocolates e Bombons. 
  E Para os mais religiosos que vocês possam orar muito e muito. Afinal há 2010 anos Jesus Cristo ressucitou. ALELUIA.
 Não reparem eu estar escrevendo  com a letra grande. rs.  É  Isso pode mandar os ovinhos pelo sedex que eu aceito. 
 Espero que no ano que vem possamos comemorar juntos a Pascoa né ? Que a proxima seja melhor do que essa. Moderem no chocolate, pra depois não gastarem dinheiro com o Magrins e reflita bem sobre o verdadeiro significado dessa Linda festa. Boa sorte para vocês, boa sorte para mim.
 

    Besos ;* e se cuidem.

                          s2

 P.S: Quem quiser me mandar um coelhinho eu aceito hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário