7 de abr. de 2010

Quando a Chuva Passar...



 Eu Gosto de Chuva.
 Porque ? Por vários Motivos. Como Por exemplo, ver um filme todo enrolado no coberto com uma pipoquinha no lado, com o barulho da chuva batendo no lado de fora, é claro. Outra coisa, quem nunca deixou para fazer coisas que mão tinha tempo para fazer no dia a dia, em dias de chuva ? Eu por exemplo já cansei de fazer trabalhos de escolas que faltavam, organizar guarda-roupa, realizar coisas bobas, que para nós significa muito ?   Essa são as vantagens da chuva. É melhor ainda quando estamos sozinhos em casa. Pelo menos para mim.
 Eu particularmente gosto de chuva bem forte, mas quando eu já estou dentro de casa, é óbvio. Aliás quem gosta de estar na rua e caí aquela maldita chuva, e eu odeio usar guarda-chuva, prefiro pegar chuva do que ficar segurando aquele troço. Outra coisa, se a chuva acabar com a NET ou com a Luz acabou comigo.
 Mas tudo tem seu lado ruim. Chuvas também trazem tragedias, que apesar de nunca ter acontecido comigo, que fazem vítimas fatais e destroem famílias como estamos vendo recentemente as tragedias no Rio de Janeiro. Mas o que podemos fazer ? Nada, é impossível tentar evitar as forças da natureza, mas podemos amenizar os estragos e as consequências de varias maneiras.
 Pra terminar, vale ressaltar a sensação de quando a chuva passa, que fica aquele ar fresco e gelado, gostoso de se sentir. Isso vale a pena. Melhor do que esse calor infernal do rio de janeiro.

Besos ;*


P.S: É bom também, não há aulas – qzão.  

2 comentários:

Doki☺Heytor disse...

Oi oi camarada ^^
chuva é legal por esses motivos...

aqui, tenho um probleminha
suas atualizações nãoe stam aprecendo meu painel..como proceder? -q

Arif Zulhilmi Bin Abd Rahman disse...

Cool blog. Awesome. I like your blog. If you have free time, do visit my blog and have fun. Thanks.

Postar um comentário